Blog DSF Advogados

Dupont Spiller Fadanelli é líder na Preferência da pesquisa Marcas de Quem Decide

12/03/2024

O escritório de advocacia Dupont Spiller Fadanelli Advogados (DSF) ficou em primeiro lugar na categoria eferência dos gaúchos da pesquisa Marcas de Quem Decide, no segmento Escritório Jurídico. Alcançou, ainda, o segundo lugar na categoria Lembrança. O estudo, promovido pelo Jornal do Comércio, a escolha predileta de gestores de negócios e altos executivos do estado. O reconhecimento foi entregue nesta terça-feira (12/03), em Porto Alegre.

A Marcas de Quem Decide gera um caderno impresso e digital que serve como instrumento de informações mercadológicas no Rio Grande do Sul, analisando as empresas que mais se destacaram. Em 2023, a DSF também havia conquistado o primeiro lugar na preferência. Em 2022, ficou em terceiro lugar entre as marcas mais lembradas e em segundo nas marcas preferidas.

O estudo é executado pela empresa Instituto Pesquisas de Opinião (IPO) e a coleta de dados para o levantamento teve início no mês de dezembro de 2023 e seguiu ao longo de janeiro. São 76 grupos analisados: 73 setores da economia gaúcha e três categorias especiais. Outros três escritórios do RS alcançaram a mesma pontuação, dividindo o primeiro lugar com a DSF.

Parceiros